domingo, 31 de janeiro de 2010

Fim dos relatos reais

Pois é caros leitores, esta é a nossa última publicação sobre os relatos reais, desde já queriamos pedir desculpa a quem nos acompanha pela nossa falta de assiduidade, mas este período é a doer, e já andamos muito ocupados com o trabalho escrito e a apresentação do nosso projecto final!
Assim sendo cá vão os nossos últimos relatos reais!

-Um dia feliz:
"Para mim um dia feliz era se nevasse e se eu pudesse sair, atirar bolas de neve cantar, dançar e saltar na neve. Há tanto tempo que já não faço isso."

"O dia mais feliz é quando faço aquilo que quero."

"Tenho muitos dias felizes, não me deixo ir abaixo com os dias chatos. Quando me apetece fazer alguma coisa, arranja sempre maneira de o fazer."

"Um dia espetacular é quando me vou divertir para a praia com os meus amigos!"

"Um dia feliz é quando não vou ao hospital."

"Os meus dias são todos felizes!!"

"Tenho vontade de agradecer cada dia que passa.."

-E amanhã...
"Espero ter um carro, quando eu tirar a carta!"

"Espero poder ter filhos e que eles não sejam doentes."

"Vivo um dia de cada vez. Amanhã logo se vê!"

"Espero que um dia o cancro, a sida e todas as outras doenças possam ter cura!"

"Espero curar-me e nunca mais ficar doente."

"Gostava de me casar, ter uma quinta com muitos animais e gostava de me divertir!"

"Tenho a certeza que esta doença será vencida!"

E assim colocamos fim aos relatos reais, esperamos que tenham gostado!
Até breve
Ana Silva
Daniela Domingues
Pedro Vieira
Sara Antunes.

1 comentário:

  1. Gostei bastante da Ideia dos relatos reais :)
    Não sei se já viram o filme "Para a minha irmã", um filme lindíssimo, sobre uma adolescente com leucemia :)

    Boa continuação ;)

    ResponderEliminar