segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Continuação...

Antes de mais, gostariamos de pedir desculpa por durante o fim de semana não termos colocado a continuação dos relatos reais, mas foi nos de todo impossivel!
Hoje os temas dos relatos serão, "se pudesse mudar o meu tratamento" e "os meus melhores amigos".

- Se pudesse mudar o meu tratamento:

"Gostaria que a minha mãe pudesse deixar de trabalha para estar sempre ao pé de mim."

"Transformaria todas transfusões em cápsulas."

"O percurso até ao hospital seria mais curto. Duas horas é muito!"

"Inventava um medicamento que não fizesse vomitar."

"Gostava muito que o meu cão pudesse vir ver-me ao hospital. Antes ele dormia junto à minha cama, agora está sozinho."

"Queria que todos os médicos passassem mais tempo comigo."

"Vou tentar que o tratamento não me magoe tanto."

"Gostaria de chegar ao hospital, fazer os tratamentos e voltar para as aulas em vez de ficar à espera a manhâ toda como hoje."


-Os meus melhores amigos:
"Custou me muito porque um dos meus melhores amigos nunca me veio ver ao hospital. Eu acho que ele se sentia culpado por nunca meter vindo ver. Finalmente dissemos um ao outro o que sentiamos. Disse me que tinha medo de não saber o que me havia de dizer. Eu respondi lhe que estava muito contente com a visita dele. Disse-me também que estava contente por me ver e por falar disso. Tirava lhe um peso da consciência. Depois desta conversa sentimo-nos muito melhor."

" Os meus melhores amigos são aqueles que me compreendem e me escutam."

"Os meus amigos mudaram muito. Aqueles que eram muito amigos já não são assim tanto e os outros de quem não esperava nada tornaram-se muito amigos."

"Em primeiro lugar o meu namorado deixo-me sem me dizer porquê. Uma amiga minha disse-me que ele pensava que a minha doença era contagiosa. Agora já sabe que não é"

"Gosto do meu cão e do meu gato. Estão sempre comigo e nao dizem o que tenho de fazer."

"Os meus melhores amigos são a minha família e duas enfermeiras que gostam muito de mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário