quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Continuação

-O que tenho vontade de dizer aos outros:

"Não estou a morrer. É a primeira coisa que toda a gente me pergunta."

"Tudo...mas tenho que ser eu a abordar o assunto. Os meus amigos receiam sempre que eu ache que eles estão a querer saber coisas que não lhes dizem respeito."

"É importante termos cuidado, porque assim que surja algum problema, os médicos podem começar um tratamento imediato."

"Estou bem, a minha vida não mudou muito, continuo a ser um adolescente..."

"Digo-lhes tudo o que querem saber!"

"Tenho vontade de dizer aos meus amigos que devido ao tratamento, há muita coisa que já não posso fazer com eles."

- O que mudou em mim

"Levo as coisas menos a sério e divirto-me muito mais."

"Tenho mais paciência e estou mais calmo"

"Não me chateio tanto como antes."

"Já não penso como antes...Sinto-me mais adulto agora!"

"Já não olho a vida, a minha familia e a amizade como antes. Agora sei parar e dar atenção ao que se passa à minha volta."

"Acho que a minha doença me ensinou bastante, e que me fez crescer!"

Para a semana, os relatos reais serão sobre a alimentação e os pensamentos, até lá...

Ana Silva
Daniela Domingues
Pedro Vieira
Sara Antunes.

1 comentário: